domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES


MÃE!!!

Uma palavra tão pequena com um significado tão grande. Pessoa capaz de amar verdadeira e incondicionalmente. Se doar, proteger, dar atenção a qualquer hora do dia ou da noite, cuidar em qualquer tempo. Quantas noites mal dormidas pensando e orando por seu filho, que desde criança, foi incentivado por ti para estudar e levar alegria as pessoas. Mulher divina, graciosa, linda!!!! Alma generosa que pelos seus filhos chora, ri, se entristece, se preocupa, estrutura o lar, educa e organiza o mundo. MINHA MÃE! MINHA RAINHA! MINHA DEUSA! Devo a você, Mamãe Querida, o que sou, a minha vida. Mamãe, além de tudo, você me ensinou a rezar, então, peço a Deus que lhe abençoe hoje e por todos os momentos da sua vida. Mamãe, obrigado, por tudo! Me perdoe por muitas vezes não compreender o seu cuidado, o seu gesto de carinho manifestado até mesmo através de uma “puxada de orelha”. Mas, se não fosse isso, jamais reconheceria o amor de Deus. MÃE! Neste dia tão especial, o SEU dia, quero lhe dizer que a amo muito!!!!Sou a pessoa mais feliz do mundo por tê-la como MÃE, AMIGA, COMPANHEIRA E EXEMPLO DE SABEDORIA. Essa mensagem vai com todo o carinho para todas as MÃES do MUNDO, MÃES dos amigos, colaboradores SEMPRE com o Ecoclubefas e as MÃES que acessam este blog e sempre torçeram pelo Sucesso desta Entidade. FELIZ DIA DAS MÃES!!!MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO.TE AMO!!!

Nenhum comentário: